Colirio Da Semana

E para essa semana o colirio éééé... TOM FELTON !





Thomas Andrew Felton (Londres22 de setembro de 1987), mais conhecido comoTom Felton, é um ator e cantor britânico, famoso por sua interpretação do personagem Draco Malfoy, nos filmes da série Harry Potter adaptação do best-seller literário de J.K. Rowling. Começou sua carreira com oito anos de idade.


Ele é o irmão caçula da família, tendo três irmãos mais velhos. Apesar de praticar vários esportes, como patinação no gelobasquetefutebolcríquete, dentre outros, seu preferido é a pesca, que também é seu hobby. Mora atualmente em Effingham,SurreyInglaterra, com sua mãe, seu pai e seus irmãos. Possui olhos azuis, é destro, seu filme preferido é Titanic, o livro que mais gosta da série Harry Potter é o terceiro (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), gosta de rap (Eminem em especial) e tem como outro dom o canto; começou a cantar com sete anos, no famoso coral da Guildford Cathedral Choir. Felton foi educado na West Horsley's Cranmore School, até a idade de treze anos, e depois no Howard of Effingham School, uma escola abrangente em Surrey.
Curiosamente, ao fazer o teste para o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, fê-lo para o personagem Harry Potter mas perdeu-o para Daniel Radcliffe. Então tentou Ronald Weasley, mas acabou conseguindo o papel de Draco Malfoy, pois a própria J. K. Rowling tinha assistido Anna e o Rei e dito que Tom era perfeito para interpretar Draco Malfoy no cinema. O papel de Rony Weasley acabou indo para Rupert Grint.
Como seus cabelos são castanhos, teve que colorir o cabelo três vezes para conseguir o tom loiro exigido para o papel. O problema é que o cabelo acabou ficando mal, então o diretor Chris Columbus teve a idéia de pôr bastante gel e colocar para trás. Isso acabou dando um efeito de esnobe em Tom, que é uma das características de Draco. Porém, a partir do terceiro filme da série, o ator aparece com o cabelo desarrumado.
Em 2010, ganhou o prêmio de Melhor Vilão por sua performance em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, no MTV Movie Awards. No ano seguinte, voltou a vencer nessa categoria da premiação, por Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I.





Nenhum comentário:

Postar um comentário